Vídeo: Após afrontar vereador no Parque Jair, seguranças livram Luís Fernando de surra.

Aquele ditado que diz, “quem bate esquece”, é o mais certo, e quase dois anos após destratar a população do Parque Jair, em bate-boca com moradores onde esbravejou “conversem como gente”, sugerindo que os mesmos fossem bichos, Luís Fernando voltou ao bairro, afirmou que o vereador queria “conversa atrás da porta” expressão usada para político corrupto que quer dinheiro ou beneficio próprio em troca de votos em projeto e se viu em maus bocados.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) realmente não está em sua melhor fase. Neste sábado, 16, voltou ao Parque Jair, e imaginando gozar de popularidade, esqueceu das ofensas a comunidade, e mirou o vereador Moises Gama, achando que o mesmo ficaria calado.

Após sugerir que o parlamentar queria “conversar atrás da porta”, expressão usada pra quem pede dinheiro em troca de algo, o prefeito viu que Moisés Gama não tem o que esconder e partiu pra cima do prefeito.

Cercado por funcionários e moradores de São Luís, além de dezenas de seguranças, o prefeito viu o caldo engrossar e com medo de levar uma surra de fato, tratou de encerrar o discurso no bairro do Parque Jair.

Funcionários que acompanhavam o prefeito, surpresos com toda situação, começaram a aplaudir, no intuito de diminuir a confusão e abafar as vaias que a população do bairro davam ao prefeito.

Conversem como gente.

Há quase dois anos, o prefeito passou por situação parecida, ao bater boca com moradores da comunidade que reivindicavam melhorias para o bairro. Na ocasião, Luís Fernando partiu pra cima de um morador, bateu boca, levantou a mão e disparou “conversem como gente que eu converso com vocês”, como se ali, estivessem apenas bichos e não pais de família.

Com a palavra o vereador Moisés Gama.

Entramos em contato com o vereador Moisés Gama que voltou a afirmar seu posicionamento com a comunidade e disse que desde que o prefeito destratou a população, ele não é pessoa bem-quista no bairro. Sobre as acusações, o vereador foi categórico. “Compete a quem acusa, o ônus da prova, e se ele for realmente homem, terá que comprovar o que acusa, mas não o fará porque todos já conhecem sua fama.” Destacou o vereador.

Moisés também confirmou que esse é o posicionamento dele, e todas as vezes que o prefeito pisar no bairro terá que respeitá-lo e respeitar os moradores, e que as mentiras, ele desmascara é desse jeito, na cara. “Daqui pra frente serei cada vez mais duro, porque eu tenho lado, e o meu lado é o povo do Parque Jair e de São José de Ribamar.” finalizou o parlamentar.

Veja também:

Vejam os vídeos em que Luís Fernando bate boca e discute com moradores do Parque Jair e do Jota Câmara.

Elizane Firmino de Oliveira

Moisés é outro, que está lá é não Estou E do melhoria no bairro que está cada vez mais jogado as traças, porém ainda estou tentando entender a troca de farpas dos dois pois não vejo nem o vereador e nem o prefeito no bairro .

Roberto Sertão

Prefeito igual esse é o que todo município pedi a Deus. Todos os municípios quebrados no país inteiro e todo mês inaugurando obras e colocando a cidade pra funcionar como todos desejam

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *