Luís Fernando vira alvo de inquérito por provável descumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e Lei da Data Base.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) segue colecionando derrotas, processos e inquéritos de investigação do Ministério Público. Em seu terceiro mandato à frente do município, Luís Fernando já não é mais o mesmo, quando tinha como aliado o grupo Sarney, do qual participou ativamente durante décadas.

No último dia 03 de outubro, o Promotor de Justiça Márcio José Bezerra Cruz autorizou abertura de Inquérito Civil para investigar suposta prática do crime de improbidade administrativa, devido o descumprimento da Lei Orgânica do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e Lei da Data Base.

Documento do Ministério Público que autoriza a abertura do Inquérito contra o prefeito Ribamarense.

Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, Luís Fernando já enfrentou diversas crises administrativas e muita cobrança dos servidores públicos e da população. O resultado da péssima administração foi visto nas urnas no último dia 07, quando seus candidatos tiveram votação pífia. Reveja aqui e aqui.

Após conclusão do Inquérito, o Ministério Público deve propor Ação Judicial contra o gestor Ribamarense, pedindo inclusive a perda da função pública.

Leia também:

Luís Fernando aterroriza Guardas Municipais de São José de Ribamar

Vídeos: Impopularidade, atritos e bate-boca com a população marcam a nova fase do prefeito  Luís Fernando

Lascou! Licitação de R$ 3 milhões para capina e pintura de meio-fio em Ribamar vira alvo do Ministério Público.

Vídeo: Professores vão as ruas em protesto contra Luís Fernando

Enganados por Luís Fernando, professores anunciam greve em São José de Ribamar

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *