Pará Figueiredo cola em Gil Cutrim e faz dobradinha em Paço do Lumiar

A primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, apresentou seus candidatos a deputado federal e estadual para uma multidão de militantes durante encontro realizado no inicio desta semana. Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito de São José de Ribamar e Pará Figueiredo (PSL), que recebe o apoio do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) farão dobradinha no município vizinho a cidade balneária.

Núbia destacou os trabalhos realizados por Gil Cutrim durante o período que esteve a frente do município ribamarense. “Gil é um político municipalista e será a voz das cidades maranhenses em Brasília.  Avaliou a primeira-dama.

Pará Figueiredo, que disputa sua primeira conta com o prestigio de Gil Cutrim e aposta na dobradinha com o ex-prefeito para conquistar votos em Paço do Lumiar.

Mais cedo, Gil cumpriu agenda no bairro da Aurora, onde recebe apoio da enfermeira Goretti, ex-candidata a vereadora e faz dobradinha com Daniela Tema (DEM), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Trata-se de um político jovem e sério, que conhecemos o seu trabalho e competência. Endosso e apoio o Gil e todos podem confirmar”, afirmou Goretti.

Daniella também destacou a experiência política de Gil Cutrim como prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *