Imagem da noite: Gil Cutrim reúne multidão em São José de Ribamar

Centenas de lideranças políticas do município de São José de Ribamar compareceram na noite desta quinta-feira, 02, à Chácara Gla-Gil, na Estrada de Ribamar, para declarar apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), que disputará uma vaga na Câmara Federal.

Com o tema “Grupo do Bem”, representantes de vários segmentos fizeram questão de marcar presença no evento, que também contou com a presença do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), irmão do ex-prefeito e pré-candidato a reeleição.

A imagem da noite, que mostra a força política do grupo do ex-prefeito, foi tirada de trás pra frente pra preservar a identidade dos participantes que informaram para o editor do blog, a Campanha de ódio e medo promovida pelo prefeito Luís Fernando, que desde o inicio de seu mandato já exonerou mais de mil pais de famílias ribamarenses, bateu boca com populares no bairro Jota Câmara e Parque Jair, e por último, tocou o pânico na Guarda Municipal, retirando até R$ 650 reais do salário de centenas de servidores.

No momento em que acontecia a reunião dos irmãos Cutrim, Luís Fernando, que enfrenta uma onda de reprovação da população, tentava boicotar a reunião realizando ato político no mesmo horário.  As informações obtidas pelo editor do blog dão conta de que, mesmo com lista de freqüência com relação de todos os funcionários comissionados, não deram 20 pessoas. Como diz aquela hit do carnaval, “que prefeito é esse que tá um fiasco…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *