Marcelo Tavares deverá substituir Carlos Brandão na chapa de Flávio Dino.

Caso se confirme a impugnação da chapa que tem Carlos Brandão (PRB) como vice, Marcelo Tavares (PSB) é o nome mais cotado para substituir o atual vice-governador.

Na manhã desta segunda-feira, 30, blogs aliados à ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciaram que pelo menos três partidos questionarão na Justiça Eleitoral a inelegibilidade de Brandão, que deverá ser feito após homologação da Chapa  Flávio Dino/Carlos Brandão.

Carlos Brandão se tornou inelegível logo após assumir o governo seis meses antes do pleito, considerado período vedado.

Durante a convenção Todos Pelo Maranhão, que reuniu mais de 10 mil pessoas no sábado, Carlos Brandão fez um longo discurso cheio de agradecimentos, uma espécie de despedida.

Fora da disputa eleitoral, restará a Brandão a missão de coordenar a campanha que tentará a reeleição.

Frac Pereira da Silva

Esse senhor é filho do Ze Reinaldo?.
Esse senhor q ñ se comportou na oligarquia Sarney, esse nesmo q desaliou sem motivo do Gov Flavio Dino e voltou a se aproximou dos admiradires dos sarney.
Ñ sou profeto agorento, mas é necessario ter muito cuidado com aliados conspiradores.

Rafa

Querido, antes de falar qualquer coisa é bom sempre termos um conhecimento sobre o assunto. Marcelo Tavares é sobrinho de Zé Reinaldo, mas sempre foi fiel a Flávio Dino. Tanto que o próprio Flávio Dino, convocou Marcelo Tavares para ser coordenador de sua campanha eleitoral. E outra, Marcelo Tavares é um dos políticos mais competentes do Maranhão. Prova disso é seu cargo como Secretário da Casa Civil do Maranhão!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *