Eleições 2018: Visita de deputado Sarneysta revela estratégia de Luís Fernando

A visita “de cortesia” do deputado sarneysta Cesar Pires (PV) ao prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), nesta sexta-feira, 13, pode revelar a estratégia que está sendo montada para a eleição deste ano.

Pires foi conversar com Luís Fernando, dois dias após reunir-se com Roseana Sarney (MDB), de portas fechadas para tratar do plano para derrotar Flávio Dino (PCdoB), na disputa pelo Governo do Estado.

Coincidências ou não, o deputado federal apoiado pelo prefeito ribamarense, Hildo Rocha (MDB) é um dos maiores adversários de Flávio Dino, e braço direito da ex-governadora Roseana. Isso já ficou muito claro para a população nas reuniões em que HIldo participa ao lado de Luís Fernando pela zona rural do município, sempre com ataques diretos, promovidos pelo emedebista ao Comunista.

Em encontro recente com Flávio Dino, Luís Fernando teria despachado apoio à chapa ao senado. Agentes políticos do município garantem que o prefeito ribamarense já está apresentando seus dois pré-candidatos ao senado, que seriam José Reinaldo (PSDB) e Sarney Filho (PV), os dois, adversários declarados do governador.

Pelo que tudo indica, estão Planejando uma reviravolta em São José de Ribamar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *