Lascou! Luís Fernando manda fechar todos os Postos de Saúde no período da tarde.

Além de prejudicar a população ribamarense, a medida do Prefeito e do Secretário de Saúde Tiago Fernandes também atingirá o bolso de centenas de funcionários, que terão seus salários reduzidos em alguns casos, pela metade.

Se a população de São José de Ribamar já sofria com a péssima Saúde oferecida pelo município, a medida do prefeito Luís Fernando (PSDB) vai deixar a situação ainda pior. Em entendimento entre o chefe do executivo e o Secretário de Saúde, Thiago Fernandes (PHS), que é tido como pré-candidato para suceder Luís Fernando em 2020, determinaram, que a partir de 01 de agosto, todas as Unidades Básicas de Saúde do município fecharão as portas no período da tarde.

Devido a saúde debilitada em consequência de um câncer que o prefeito Luís Fernando enfrenta há alguns anos, Tiago Fernandes já posa como candidato a prefeito para 2020.

A medida desumana do prefeito e do secretário irá prejudicar milhares de ribamarenses que já sofrem com longas filas em busca de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, e agora, deverão penar ainda mais, já que o atendimento se encerrará as 13hs.

Pelo visto, para o prefeito Luís Fernando e seu auxiliar, os ribamarenses, principalmente os que residem em bairros distantes da Sede, só tem direito à saúde no período da manhã. “Esse prefeito tem nos prejudicado de todas as formas que ele pode, agora, pra piorar ainda mais, só podemos ficar doentes no período da manhã. Eu quero saber se a gente escolhe a hora de adoecer.” Questionou indignada a dona de casa, Nilde da Conceição, moradora do bairro  Vila Nojosa.

Enfrentando uma onda de reprovação em todos os setores de sua nova gestão, e batendo boca com a população em algumas ocasiões, Luís Fernando, junto com seu secretário e pré-candidato erram mais uma vez e quem deve pagar a conta é o ribamarense, que agora, deverá enfrentar longas filas durante as madrugadas para  conseguir uma simples marcação de consultas ou exames.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *