Com força da Policia, Prefeito de São José de Ribamar evita novos protestos.

Durante protesto em 2017, Luís Fernando bateu boca com moradora.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), usou mais uma vez a força da Policia Militar para evitar protestos da população que não agüenta o descaso do Poder Público Municipal. A manifestação estava programada para acontecer no inicio da manhã desta quarta-feira, 23, na Estrada da Boa Viagem.

Quem passou pelo MA201, nas proximidades do bairro Pindaí, viu a intensa movimentação de Viaturas Policiais e da Guarda Municipal logo nas primeiras horas do dia.

Com medo de serem presos, os manifestantes cancelaram o protesto, mas prometem fechar a MA201 nesta quinta-feira, 24, em diversos pontos da rodovia estadual.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o Prefeito Luís Fernando usa a força policial para evitar protestos da população ribamarense, o outro caso aconteceu na segunda-feira, 21, quando um grande número de policiais evitou protestos de moradores da Maiobinha, que também exigem mais infraestrutura para o bairro.

No mês passado, o prefeito já havia usado a mesma tática para evitar que moradores do Ubatuba protestassem na MA201.

Pelo visto, Luís Fernando percebeu que não se saí muito bem em diálogo com a população, e agora, evita conversar com populares, usando apenas a força policial em protestos.

No ano passado, em várias manifestações, o prefeito de São José de Ribamar perdeu a linha e bateu boca com moradores. Reveja alguns vídeos de como o prefeito se comportou com moradores do Jota Câmara e do Parque Jair.






O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *