São José de Ribamar: Luís Fernando é desmascarado por Gil Cutrim mais uma vez.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), fez o atual prefeito, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), passar por mais uma vergonha gratuitamente. nesta terça-feira (08), quando desmentiu factoide patrocinado pela atual gestão do município, através de texto institucional divulgado em alguns veículos de comunicação, que informou falsamente que o pedetista não promoveu a revisão do Plano Diretor da cidade.

Em 2012, ano no qual o prefeito foi reeleito obtendo a maior votação da história política do município, Gil Cutrim sancionou Lei Complementar nº 27, aprovada pela Câmara de Vereadores, que dispunha sobre o Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo de São José de Ribamar.

O dispositivo, que é Lei Municipal há cinco anos, estabeleceu regras claras para vários aspectos territoriais, sociais e econômicos; assim como políticas públicas para vários setores.

Vale ressaltar que o projeto de lei foi amplamente discutido com a população durante audiências públicas realizadas em várias regiões da cidade.

“Trata-se de mais uma falsa afirmação. Atualizamos o Plano Diretor e também cumprimos rigorosamente com outras obrigações constitucionais, como a prestação de contas, feita de quatro em quatro meses, na Câmara Municipal, através da qual informávamos ao ribamarense como e onde o dinheiro público estava sendo empregado”, disse Cutrim.

Quem quiser conferir a verdade, e ver que o prefeito Luís Fernando mentiu mais uma vez, basta clicar Aqui e conferir a Lei.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *