Luís Fernando relaxa evento de Flávio Dino, e dá sinais de como se comportará nas eleições.

No último final de semana, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva, deu mais um sinal de como se comportará nas eleições deste ano. Durante o evento Diálogos Pelo Maranhão, Luís Fernando foi o único prefeito da grande ilha ausente no ponta pé inicial da pré-campanha rumo a reeleição de Flávio Dino (PCdoB).

Estiveram presentes, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB); a prefeita do município da Raposa, Talita Laci (PCdoB); e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

A ausência de Luís Fernando é mais um sinal de como o prefeito, que já foi adversário do Governador, época em que o chamava carinhosamente pela alcunha de “Turma do Gogó” se comportará, agindo veladamente para eleger adversários do governador e se mantendo inerte no pleito do executivo estadual;

Em São José de Ribamar, o vice-prefeito, uma espécie de faz tudo de Luís Fernando, já opera nos bastidores para eleger dois grandes adversários do Governador, o deputado federal Zé Reinaldo (PSDB), que deverá ser candidato a senador, e o deputado federal sarneysta, Hildo Rocha (MDB), que buscará a reeleição.

Enquanto Flávio Dino reunia cerca de mil pessoas no Rio Poty, os tucanos aglomeravam mais de cinco mil militantes no Auditório do Multicenter Sebrae, em evento com o presidenciável Geraldo Alckmin. Já Luís Fernando, simplesmente sumiu.

Leia também:

Eleições 2018: Eudes Sampaio começa a trabalhar para garantir votos para Zé Reinaldo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *