Eleições 2018: Eudes Sampaio começa a trabalhar para garantir votos para Zé Reinaldo.

O vice-prefeito já coordenou outras eleições, entre elas, a de 2010, quando atuou para garantir a reeleição de Roseana, e em 2014, quando trabalhou pela eleição de Hildo Rocha

Texto: Guilherme Júnior Bezerra Mulato –

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), já começou a trabalhar para tentar garantir votos para os candidatos do prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), em São José de Ribamar.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog Maramais, Eudes Sampaio estaria convocando todos os funcionários contratados, e os submetendo a verdadeiras sabatinas.

Segundo as informações o vice-prefeito começa querendo saber em quem o funcionário votou  para vereador em 2016, e quem o teria indicado para ser contratado pela prefeitura na gestão passada e na gestão atual.

Temerosos e com receio de demissão, os informantes do blog Maramais nos contaram que estão agindo conforme a lei dos morros, afirmando que não conhecem ninguém ligados à oposição ribamarense.

Em seguida, o vice-prefeito estaria pedindo apoio para os seus candidatos, que, segundo vários funcionários considerados lideranças em seus bairros, seriam Neto Evangelista (PSDB), que deverá tentar reeleição pelo grupo do Governador Flávio Dino (PCdoB), Hildo Rocha (MDB), que tentará reeleição para a Câmara Federal pelo grupo da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e para José Reinaldo (PSDB), que tentará uma vaga no Senado pelo grupo de Roberto Rocha (PSDB).

Não há nenhuma menção ao cargo de governador, presidente ou a segunda vaga ao senado, sendo esses três os únicos nomes citados durante as reuniões e sabatinas, o que revela pelo menos duas situações curiosas. A primeira, tudo indica que Luís Fernando não está nenhum pouco interessado na reeleição do Governador, e a segunda, agirá nos bastidores para eleger adversários do Governador na Câmara Federal e no Senado.

Pelo visto as eleições este ano em São José de Ribamar será marcada por perseguição, humilhação e muita traição, pelo menos é o que indica a salada mista dos candidatos do prefeito .

Imagem do dia: Câmara de São José de Ribamar fechada com Roseana Sarney. | Blog Maramais

[…] Dentre os pré-candidatos que o prefeito ribamarense vai apoiar, estão, Neto Evangelista (PSDB), que disputará reeleição para Assembleia Legislativa; Hildo Rocha (MDB), pré-candidato a deputado federal pelo grupo Sarney com total apoio de Luís Fernando, e os dois pré-candidatos a senadores, Zé Reinaldo (PSDB) e Sarney Filho (PV), também adversários de Dino. […]

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *