Sem obra, Luís Fernando inaugura “placa” para comemorar visita de Flávio Dino.

Inaguração da Placa em homenagem à visita de Flávio Dino. Na foto, não se confunda, o pano azul não é um babador.

A cena patética aconteceu neste sábado, 21, em São José de Ribamar. Sem nenhuma ação relevante nos 16 meses à frente da do município, e com a rejeição em alta, o prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) preparou um papelão, na tentativa de agradar o Governador Flávio Dino (PCdoB).

Sem nada para mostrar ao Governador, Luís Fernando, que até 2015 vivia chamando Flávio Dino de “Turma do Gogó”, preparou uma grande festa para inaugurar uma “placa”, isso mesmo, uma placa para registrar a visita do Governador à Maternidade, inaugurada em 2011, pelo ex-prefeito Gil Cutrim (PDT).

Quem esteve presente no evento de inauguração da “placa” ficou sem entender, pois esperava a entrega de algo importante para os ribamarenses.

Nos bastidores, aliados políticos de Luís Fernando acreditam que a hilária inauguração tem como objetivo minimizar a desconfiança que gira em torno das últimas movimentações políticas do prefeito.

Luís Fernando não esconde de ninguém que apoiará o deputado federal Hildo Rocha (PDM), um dos principais adversários de Flávio Dino e homem de confiança do grupo Sarney.

A inauguração da “Placa” virou meme na internet e piada no município.

O blogueiro Neto Cruz postou reportagem com o título – Luís Fernando perde a vergonha e baba Flávio Dino, no qual é possível ver o vídeo da patética inauguração, com legenda, Haja ovo! e haja mesmo!.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *