Vídeo: Trabalhador destrói veiculo apreendido em blitz da Guarda Municipal de São José de Ribamar

Um guarda municipal ri da cena, enquanto o trabalhador desesperado destrói seu veículo.

O vídeo abaixo, foi gravado pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar, José Nunes, e mostra o desespero de um trabalhador ribamarense que teve o seu veículo apreendido em uma blitz realizada pela Guarda Municipal e a PM.

A informação é do próprio Assessor de Comunicação do Prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), que afirma que o veiculo foi apreendido por estar com a documentação atrasada.

Desesperado ao ver o único patrimônio de sua família, que usava para trabalhar, sendo apreendido na Blitz, e sem nenhuma condição de tirar o carro do Pátio da Vip Leilões, pra onde deveria ser encaminhado posteriormente, o trabalhador ribamarense, que não teve seu nome revelado, passou a destruir o veículo.

As cenas são chocantes e mostram o desespero do trabalhar ribamarense. É possível ver durante a gravação, pelo menos um guarda municipal rindo da situação.

 

Keline

Gostei do que ele fez faria a mesma coisa….a moto do meu irmão foi aprendida e depois de 3 anos estava em uma certa delegacia e estava na rua com outra pessoa com placa de venda..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *