Lúcio André livre pra aparecer e reforçar o time de Luciano Genésio.

O irmão do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP), o empresário e ex-foragido da justiça Lúcio André já pode sair do esconderijo que ficou durante mais de seis meses e circular livremente pela cidade de Pinheiro. Os irmãos venceram uma longa batalha e conseguiram na manhã desta terça-feira, 03, o pedido de habeas corpus julgados pela Primeira Câmara Criminal.

Com o deferimento do recurso, o empresário responde a partir de agora em liberdade, sem medida protetiva ou restrição de liberdade, deixando de ser foragido perante a justiça. Com a vitória na Justiça, o irmão do prefeito de Pinheiro pode voltar e se aproximar da ex-esposa.

Lúcio André, que durante o ano de 2017 trabalhou para ser o candidato a deputado estadual do irmão Luciano Genésio, teve o projeto interrompido após espancar a advogada Ludmila Ribeiro, ex-companheira do empresário

Agora, o prefeito Luciano Genésio vai decidir se aceita o irmão entrar com tudo na campanha da primeira-dama, Thaíza Hortegal, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, ou se o melhor caminho é ficar longe dos holofotes.

Lopes

Só outra justiça pra compensar essa estatal, pq isso não passou de um conchavo geral entre todas as instituições envolvidas.
Espero que esse povinho besta do Maranhão não eleja elementos desse grupinho que tenta se equilibrar na politicagem, que é só mais uma turminha querendo se dar bem pq já viram que compensa em todas as esferas.

Paulo diniz

Agora que esse vagabundo vai debochar da cara da sociedade
Tem dinheiro público para se beneficiar
Antes do irmão dele ser prefeito esse tal de Lucio André não tinha nada
Agora e chamado de empresário
Mas ele é empresário de que
Se ele nunca trabalhou na vida

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *