Imagem do dia: O recado da cultura ribamarense a Luis Fernando e Edson Calixto

A Sexta-feira da Paixão, foi pras ruas de São José de Ribamar, com a garra e a força dos jovens ribamarenses, comandados por Anistelmo Damião, que há anos leva cultura e arte à população da cidade balneária.Indignado com a falta de apoio da prefeitura e a insensibilidade do Secretário de Cultura, Edson Calixto, e do prefeito Luís Fernando (PSDB), Anistelmo usou suas redes sociais para desabafar.

No olho de Luís Fernando e Edson Calixto.

“Mesmo sem o apoio da Secretaria de Cultura de São José de Ribamar, nós fomos para as ruas mostrar o talento dos jovens ribamarenses, porque somos guerreiros e não nos acovardamos perante o Poder Público! Viu Secretário Edson Calixo e Prefeito Luís Fernando!? Eu não vou deixar a nossa cultura morrer para fazer gosto de quem não conhece a nossa verdadeira história!” Desabafou Anistelmo.

Essa não é a primeira vez que Edson Calixto e Luís Fernando são acusados de desprezar os ribamarenses. Recentemente, caso parecido aconteceu com o esporte, quando o presidente do São José, Paulo Campineiro, acusou os dois de tentar boicotar o time, nos jogos do campeonato maranhense.

Em recente declaração de Campineiro, ele atribui a derrota do time aos dois. “Só perdermos o campeonato por culpa de Luís Fernando e Edson Calixto, se estivéssemos jogados em casa, tenho certeza que o resultado seria diferente.” Declarou Campineiro.

Desse jeito, esporte e cultura ribamarense vão sobrevivendo aos desmandos do secretário e do prefeito ribamarense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *