Em carta aberta, Gil Cutrim diz que não tem nada a temer e segue forte.

Carta aberta aos Ribamarenses.

Com muito orgulho fui vice-prefeito e prefeito de nossa linda cidade, sempre buscando dar o melhor em tudo o que fiz. Trabalhando firme, entreguei obras, inaugurei escolas e creches, pavimentei ruas e avenidas, investi na saúde, na assistência social. Com muito entusiasmo trabalhei em todas as áreas para melhorar a qualidade de vida de todos os ribamarenses.
Mas fazer o bem à comunidade incomoda algumas pessoas que se imaginam melhores que outras e donas do destino de uma cidade e das pessoas que nela habitam. Venho sendo alvo de uma verdadeira campanha de difamação. Uma verdadeira campanha que se iniciou com a criação de processos judiciais sem nenhum embasamento e com verdadeiras aberrações jurídicas.
Para se ter uma ideia dos absurdos, por determinação do próprio Poder Judiciário, existe um processo que corre sob segredo de justiça. E para surpresa de todos, parte deste processo vem sendo exposto de forma caluniosa por setores da “imprensa” que agem nas sombras, sem o menor escrúpulo, com o claro interesse de atingir a mim e à minha família. Vale lembrar que o segredo de justiça não é pedido meu e de meus advogados, já que nada tenho a esconder.
Meu patrimônio e da minha família não foram formados unicamente pelo meu salário de vice-prefeito e prefeito. Sou advogado deste 2002, sou sócio de um escritório de advocacia desde 2004 e tenho todo o meu patrimônio e a forma como o adquiri declarado em meu imposto de renda, dentro de uma evolução transparente e de total lisura.
Para os que agem nas sombras, desesperados, tentando atingir a mim e à minha família, saibam que conto com o apoio dos ribamarenses que me elegeram vice-prefeito e prefeito e acompanharam de perto o meu trabalho por esta cidade e seus moradores. Nada irá me intimidar ou calar a minha voz em defesa do nosso povo.
Gil Cutrim
Ex-prefeito de São José de Ribamar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *