DEM não aceita filiação de Luís Fernando e Zé Reinaldo. “Estão com cheiro de Sarney”.

Cúpula nacional do DEM não quer nem saber de Luís Fernando no partido.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (Sem partido), passou um verdadeiro vexame nesta quinta-feira, 08, em Brasília, pra onde mandou sua equipe de marketing.

A intenção de Luís Fernando era preparar material publicitário, tentando passar a imagem de que era um nome forte da política maranhense, desejado pelo partido. Passou vergonha.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog Maramais, a cúpula nacional do partido não aceitou a filiação de Luís Fernando, e sobrou até pro ex-governador, José Reinaldo, que também não teve seu nome aprovado pelos caciques do partido.

“Estão com cheiro de Sarney, ou catinga, como você preferir.” Avaliou um parlamentar ao editor do blog.

O prefeito de São José de Ribamar, que viajou com equipe de tv e tudo mais, não teve sua entrada autorizada na convenção do partido.

Diante do vexame, Luís Fernando não teve sequer sua entrada permitida na convenção nacional que aconteceu no auditório da Câmara dos Deputados, e elegeu ACM Neto presidente nacional do DEM.

Agora, para minimizar a crise, o prefeito de São José de Ribamar tenta com o Governador Flávio Dino (PCdoB), bênção para que a direção nacional reveja o veto e autorize sua filiação. Se isso acontecer, Luís Fernando deverá entrar pela porta do fundo do Democratas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *