Luís Fernando tem 73% de reprovação, aponta enquete.

Segundo a enquete realizada pelo Ribamais, maior portal de conteúdo de São José de Ribamar, com mais de 15 anos de existência e 13,5 mil seguidores, a forma como o prefeito Luís Fernando (PSDB), vem administrando a cidade não é a esperada pela população.

O portal perguntou, durante uma semana, “Como você avalia a forma como o prefeito Luís Fernando está administrando São José de Ribamar”.  Apenas 27% dos participantes responderam que aprovam, e a maioria esmagadora, exatos 73%, reprovam.

O resultado é reflexo da forma desastrosa como o prefeito vem gerindo a cidade.

Em janeiro de 2017, no primeiro dia de seu novo mandato, o prefeito amanheceu o dia com maquinas na Estrada de Panaquatira, no Bairro Jota Câmara, e prometia valorizar os ribamarenses e reconstruir a cidade, slogan criado por seu marqueteiro.

Um ano depois, em janeiro de 2018, o prefeito foi flagrando em um bate-boca com moradores do mesmo bairro, que protestavam nas ruas por melhorias em seu bairro. Reveja: Que loucura! Com arrogância, Luís Fernando sai da linha e bate boca com populares.

Durante os 12 meses da nova gestão Luís Fernando, foram dezenas de protestos, ações impopulares como a proibição de venda de ambulantes nas proximidades do Cais, ameaças de greves dos professores, que até hoje não receberam o retroativo referente ao reajuste salarial de janeiro de 2017, e a promessa enganosa do 14º salário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *