Após boicote municipal, time do São José fará amistoso hoje em São Luís

Perseguido pela gestão municipal, presidente do Peixe-Pedra consegue apoio, e amistoso será realizado hoje.

Depois da novela envolvendo o time do São José e a gestão do prefeito Luís Fernando (PSDB), que segundo o presidente do time, Paulo Campineiro, fez de tudo para boicotar a equipe (leia aqui), fechando os portões do Estádio durante a apresentação dos atletas, e negando autorização para que o time realizasse o amistoso com a equipe do Americano, marcado para hoje, 14, na casa do Peixe-Pedra, ontem a tarde (13), o próprio presidente da equipe ribamarense anunciou que a novela chegou ao final.

Segundo Campineiro, com a ajuda do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), o amistoso será realizado logo mais, as 15h3, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

“Amigos, o amistoso do São José será realizado neste domingo, as 15h3, no Nhozinho Santos, contra a equipe do Americano. Nosso amigo Gil Cutrim conseguiu prá gente. Portões abertos! Convido todos pra conhecer o time.” Anunciou Paulo Campineiro.

O Estádio Municipal Dário Santos foi reformado e ampliado na gestão do ex-prefeito, quando ganhou estrutura para receber jogos do campeonado maranhense.

O próprio Gil Cutrim, que tem uma história com o futebol maranhense, e já comandou a equipe do Moto Club, se pronunciou em suas redes sociais.

“Sempre ajudei o esporte ribamarense, especialmente o São José. Não seria diferente agora! Se “eles” perseguem, nós fazemos exatamente o contrário. Conte comigo sempre. Avante Peixe-Pedra!” alfinetou o ex-prefeito, falando claramente da perseguição que o Time do São José vem sofrendo pela administração municipal.

Leia também:

Presidente do São José revela boicote por parte da Prefeitura Municipal

Assista o vídeo em que Paulo Campineiro revela a perseguição que o São José vem sofrendo.

Zeca lima

Campineiro esse prefeito da discordia tem que entender que antes dele chegar aqui em nossa cidade, esse campo ja existia e esse campo não tem um centavo que tivesse saido do bolso dele, portanto esse campo não é e nem pertense hà ele por esse motivo quero te dizer que se precisar da ajuda dos torcedores e da população ribamarense você pode contar, tenho certeza que os ribamarenses nâo irão deixar o sao jose na mão.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *