Presidente do Peixe-Pedra denuncia boicote por parte da Prefeitura municipal.

O presidente do Peixe-Pedra, como é conhecido o time do São José de Ribamar, usou as redes sociais para desabafar que vem sofrendo perseguição e boicote por parte da gestão municipal. Desde que assumiu a presidência do time, Paulo Campineiro vem sofrendo boicotes de funcionários da prefeitura, responsáveis pelo Estádio Municipal Dário Santos.

O primeiro episódio aconteceu na apresentação do time, quando os portões e vestiários permaneceram fechados, prejudicando a festa de apresentação oficial do time.

Agora, de acordo com a denúncia de Campineiro, funcionários da prefeitura trabalham para que o amistoso contra o time do Americano, marcado para acontecer neste domingo, 14, não aconteça.

Indignado, Campineiro desabafou em suas redes sociais, e uma corrente de amigos passou a apoiar o time, que, segundo o presidente, vem sofrendo perseguições da gestão do prefeito Luís Fernando.

“Fico triste com uma meia dúzia de gente que tem nessa administração. O secretário adjunto de esporte que está a todo custo querendo atrapalhar a gestão do povo no São José.” Desabafou o presidente do time.

Paulo ainda fez outra denuncia mais grave ainda. De acordo com ele, a secretária do prefeito, conhecida como Gisele, deu ordens para não receberem nenhum oficio do time, o que pode consistir em crime de Prevaricação, indo contra os princípios da impessoalidade, eficiência e celeridade. “Depois da secretaria de gabinete do prefeito não deixar um oficio do time ser protocolado ontem, quando a diretoria estava pedido liberação do estádio para um amistoso que seria realizado no próximo domingo, contra a equipe do Americano, amistoso esse que seria cobrado, para ajudar nas despesas do time.” Denunciou o presidente do time.

Ainda de acordo com a denuncia de Paulo, o secretário adjunto de esporte, conhecido como Lukar, afirma que está apenas cumprindo ordens.

Conversamos com o presidente do time que garantiu que fará o possível e impossível para a realização do amistoso no domingo, mesmo com todas as forças da Gestão Municipal contra o time do São José.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *