Lascou! Vereador Lázaro ameaça ir ao Ministério Público denunciar corrupção no governo Luís Fernando

O vereador Lázaro (PV), que compõe a base de apoio político ao prefeito Luís Fernando (PSDB), usou a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (19), e voltou a acusar o Secretário de Meio Ambiente, Nelson Weber, de cobrar propina. O parlamentar rebateu as acusações de  que tudo não passava de atrito por ter um suposto funcionário demitido da secretaria.

“Isso não existe, quem indica funcionário para a secretaria é Nelson Weber, o prefeito e o vice-prefeito, eu nunca indiquei ninguém” disse o vereador.

Lázaro reafirmou tudo que disse, e que o caso não é pessoal. “Estou aqui exercendo minha função como vereador, não tenho nada contra esse rapaz, e não retiro uma vírgula do que eu disse.” Destacou o parlamentar.

O vereador ainda ameaçou. “Se o Ministério Público não tomar providências, eu irei comunicar a Promotoria através de oficio”.

Pedido de gravação.

O secretário Nelson Weber deu entrada na Câmara, ao pedido de gravação da sessão em que foi acusado e “ofendido” pelo vereador.

Assessor da península. 

Segundo informações de um informante do blog, Nelson Weber foi pessoalmente no gabinete do prefeito, no dia seguinte a primeira acusação, e teria pedido autorização para o prefeito Luís Fernando para processar o vereador pelas acusações. O secretário  teria recebido sinal verde do prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *