Caos em São José de Ribamar:”Recipiente de soro serve como copo” denuncia morador.

Caos em São José de Ribamar: Gestão de Luís Fernando desagrada população.

Segundo centenas de denúncias em redes sociais e na própria Câmara de Vereadores, onde o prefeito Luís Fernando (PRB), ainda conta com o apoio da maioria dos vereadores, o Hospital do Município está em decadência. De acordo com relato do fotografo Nilton Maciel, lhe serviram água em um frasco de soro, cortado por uma enfermeira, uma verdadeira vergonha e desrespeito com o ribamarense.

“Aqui fica minha indignação aos gestores de nosso município, ontem, por volta das 20hs, levei minha mãe as pressas para o hospital, chegando lá, acreditem vocês, minha mãe quase morre, não tinha nem luvas, nem agulhas,” denunciou o ribamarense.

Ainda de acordo com a denúncia, uma das centenas que recebemos na última semana, nem copo para os pacientes beberem água tinha. Segundo relato do internauta, frasco de soro esta sendo cortado por enfermeiros para servir como copo descartável.

O descaso da administração municipal deve ser investigado pelo Ministério Público.

Centenas de ribamarenses serão demitidos.

Ainda, segundo denúncia de um funcionário do Hospital Municipal, o prefeito Luís Fernando deverá deixar centenas de servidores desempregado, a partir dessa segunda-feira.

Swelma

Se for pra demitir melhor começar por alguns médicos que não querem trabalhar , na quarta-feira , minha irmã levou o filho passando mal para o hospital e um certo médico se negou a atender pois o mesmo relatou que por não estar sendo pago , não iria atender , a outra médica que se encontrava de serviço foi quem atendeu , em se falar em alguns enfermeiros , não irei generalizar mas tem uns que ficam a bater papo enquanto as pessoas passam mal nos corredores a espera de medicação um absurdo isso que tem que ser fiscalizado se não querem trabalhar dêem a vaga para quem quer com seriedade , comprometimento , amor ao próximo e respeito ….

Jurandir

Luís Fernando está é preocupado em tirar os vendedores ambulantes do centro de Ribamar , aquele que não tem emprego e luta para sobreviver. Ele quer mostrar uma cidade limpa e organizadas enquanto os verdadeiros problemas estão lá nos bastidores.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *