Farra com dinheiro público: Luís Fernando quer torrar mais de meio milhão de reais com aluguel de impressoras.

Pelo visto, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), que também é sócio da empresa LF Consultoria, que tem entre suas atividades, a compra, venda e gestão de imóveis, resolveu trazer sua experiência como empresário de “alugueis” para a gestão municipal. Desde que assumiu a prefeitura, Luís Fernando tem feito um verdadeiro festival com locação de tudo que for possível.

Imóveis, veículos, ônibus, ambulância, radiocomunicador, som, palco, tudo que o cidadão ribamarense imaginar, o prefeito de Ribamar já resolveu alugar, e isso já custou ao município, alguns milhões de reais, só nos primeiros dez meses de gestão.

Agora, Luís Fernando pretende gastar mais R$ 518 mil reais com a locação de impressoras. Com esse valor, pra se ter uma ideia, daria pra comprar mais de 500 impressoras, que integrariam o patrimônio do município.

Pelo visto, o prefeito de São José de Ribamar pretende, ao final do mandato, deixar o município sem nenhum bem, já que tudo está sendo alugado ao custo milionário pagos com dinheiro público.

Rebeca Labre

Isto é uma vergonha, explorar o suor dos trabalhores, só para esses caras de pau fazerem farras, em vez de administrar os recursos publicos com responsabilidade como eles se propõem quando vão colocar o nome a disposição dos eleitores e contribuintes. Deus ei de ter misericórdia do povo, porque dos políticos poucos os acreditados.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *