São José de Ribamar: Acordo prevê 5 mil votos para Josimar de Maranhãozinho

Luís Fernando conta com o jeito “ostentação” de Josimar pra garantir 5 mil votos pro deputado.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), vai pousar em São José de Ribamar, com toda sua fama de torrador de dinheiro, como ficou conhecido na baixada, onde recebeu o carinhoso apelido de “Moral da BR”. Maranhãozinho fechou parceria com o prefeito, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), e pelo combinado, já contabiliza 5 mil votos.

No acordo, segundo um assessor do prefeito, Luís Fernando cederá para o deputado, o apoio de dois vereadores e dezenas de lideranças de varias regiões do município.

“Não se surpreenda se aparecer uma avalanche de candidato a deputado federal esse ano. Oficialmente, Luís Fernando apoiará Josimar de Maranhãozinho para federal, mas paralelamente, cederá aliados e lideranças para apoiar outra dúzia de candidatos que estão enviando emendas para o município, como é o caso do deputado Pedro Fernandes (PTB), que mandou mais de R$ 1 milhão em emenda e terá como contra-partida, a liberação de aliados do prefeito para apoiar o filho, Pedro Lucas.” Destacou um assessor do prefeito.

Pela forma truculenta como o prefeito vem tratando a população e a perseguição aos trabalhadores informais, o Moral da BR vai ter que mostrar sua melhor forma de ganhar votos.

Em 2014, com seu jeito conhecido de fazer política, foi eleito o deputado estadual mais bem votado da história, com quase 100 mil votos.

Esse ano, Josimar, com os dedinhos do V deitado, pretende eleger-se, e colocar a esposa para ocupar sua cadeira na Assembleia.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *