Luís Fernando passa mal e se recusa a ser atendido no hospital de São José de Ribamar

O prefeito ainda teria se recusado a entrar na ambulância, e disse que queria ser levado para o hospital particular São Domingos.

O prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), passou mal durante reunião na Secretaria de Saúde do Município, na última sexta-feira (10). O caso só veio à tona ontem (16), após o vereador Cássio Salis usar a tribuna da Câmara para oferecer uma série de denúncias contra o setor da saúde no município.

Após a revelação do vereador, um funcionário da prefeitura que estava na Câmara comentou, “Ora, se o prefeito passou mal e se recusou a ir para o hospital, é porque o negócio tá feio mesmo.” Disse o servidor.

Luís Fernando chegou a ter um breve desmaio, e quando a ambulância chegou, se recusou a entrar na Unidade Móvel, exigindo que seus assessores o colocassem em seu próprio carro.

A caminho do hospital da cidade, o prefeito teria pedido para o motorista seguir direto para o Hospital São Domingos, onde foi atendido.

O vereador Cássio Salis garantiu que irá ao Ministério Público pedir que sejam tomadas providências para investigar a calamidade do setor em São José de Ribamar.

 

Magno Calixto

Isso é uma vergonha para nós,nem o prefeito usa o sistema público de saúde, porque ele sabe que é uma calamidade, nós ribamarense nos sentirmos envergonhados com a sua atitude seu Luís Fernando

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *