Carlos Brandão caí e Roberto Rocha é o novo presidente do PSDB no Maranhão

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) anunciou na manhã desta terça-feira, durante entrevista à Rádio Difusora AM 680, que o senador Roberto Rocha foi escolhido para presidir o comando do partido no estado.

Madeira disse que a decisão foi tomada durante reunião entre o agora ex-presidente estadual Carlos Brandão, o presidente nacional Tasso Jereissati e o novo presidente estadual, senador Roberto Rocha.

A forma como Brandão conduziu o partido, tornando-o servo do PCdoB no estado foi predominante para Jereissati tomar a decisão de destituí-lo do comando.

Com a decisão, Brandão deve procurar um novo partido, e executar seu plano B, de tentar eleger-se deputado federal. Caso desembarque no PSB, e insista em tentar compor chapa como vice-governador, enfrentará uma grande ala de prefeitos que trabalham o nome do presidente da Famem, Tema (PSB), como nome mais indicado para a chapa.

Os novos membros da Comissão Provisória do diretório estadual do PSDB do Maranhão são: Sebastião Madeira, Roberto Rocha, Afonso Salgado (irmão de Natalino Salgado), Maria do Carmo Souza (indicada por Ildemar Gonçalves), Augusto Lago (histórico do PSDB), Zesiel Ribeiro (vereador de Imperatriz) e Ezequiel Soares (indicado por Roberto Rocha).

Em consulta ao site do TSE, as informações com a nova diretoria ainda não foram atualizadas, o que deve acontecer nas próximas 24 horas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *