Pra desespero de Flávio Dino, agora é oficial: Roseana disputará eleições.

A ex-governador Roseana Sarney (PMDB), reuniu alguns amigos da imprensa para declarar que agora é oficial e colocará seu nome a disposição do partido e dos maranhenses para uma eventual disputa ao Governo do Estado.

Roseana nunca perdeu uma disputa para Flávio Dino (PCdoB), e se diz pronta para a disputa.

“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão.

Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam. Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir”

Com a entrada oficial de Roseana na disputa, o segundo turno já é tido como certo para os comunistas, basta saber agora quem será o adversário de Flávio Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *