Funcionários do primeiro, segundo e terceiro escalão tentam derrubar secretário de Juventude de São José de Ribamar.

Alguns jovens que fizeram campanha para o prefeito, davam como certa a escolha do nome para a Secretaria de Juventude. Frustraram-se!

Pelo visto, a movimentação do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), em separar alguns funcionários do terceiro escalão, que, no início do ano se juntaram para tentar derrubar do cargo, o Secretário de Juventude, Antônio Filho (PSD), não surtiu nenhum efeito.

No último final de semana, pelo menos dois funcionários, um do primeiro e o outro do terceiro escalão, usaram as redes sociais para mandar indiretas para o prefeito.

Em uma das postagens, o principal pivô do movimento que tentou derrubar secretário e adjunto, chegou a afirmar que cansou de ser step, numa clara demonstração de insatisfação com o cargo que ocupa, considerado de terceiro escalão na Assessoria de Comunicação.

Antônio Filho, por sua vez, se mantem firme, com maturidade e confiança do prefeito , e sequer comentou as postagens. Já os jovens, quase adolescentes, pecam pela inexperiência, expondo a desarmonia que existe no segmento.

A.G.

É exatamente isso que tá acontecendo aqui na Secretaria de Juventude, esse grupinho fica boicotando o secretário, querem porque querem tomar a secretaria como se fosse a casa deles, ou uma festa. Tratam as coisas com irresponsabilidade e sem nenhum compromisso, apenas, para que Antonio saia. Eu acho triste ver isso acontecer. Espero que Dr. Luis Fernando tome uma providencia, pois esse grupinho já está passando do limite.

Karla

Cara na boa ja participei de um otimo evento da juventude e me inscrevi pro curso no caminhão da Juventude que dizem ta muito bom e não vejo essa galerinha que diz que faz alguma coisa só via facebook e na prática não faz nada além de picuinha em rede social. Aff me compre uma cabra!

Francisco

quem manda bater no peito e dizer que era secretário antes do prefeito assumir.
Sinceramente não sei, não vi e teria muita alegria em saber quem sabe de alguma coisa que esse moço já fez em prol de alguma coisa que fosse fora de um bar.

JUVENTUDE FORTE

ESSE SE FERROU, DEPOIS DA ELEICAO VIVIA EM BAR DIZENDO QUE IA SER SECRETARIO DE JUVENTUDE, NO DIA DA POSSE DO PREFEITO PREPAROU ATE UM TERNO. SE LASCOU, O PREFEITO HUMILHOU ELE COLOCANDO PRA SER FUNCIONARIO DO ULTIMO ESCALAO GANHANDO UM SALARIO MINIMO, ME LEMBRO QUE ELE E O GRUPO DELE DE NAO FAZ NADA ATE SAIRAM DO GRUPO DE WHATSAPP DE EDSON MORRENDO DE VERGONHA, DEPOIS COMECARAM A FAZER PICUINHA PRA TIRAR O SECRETARIO E O VICE SECRETARIO DA JUVENTUDE, NAO CONSEGUIRAM FOI NADA PORQUE OS DOIS SAO HOMENS DE CONFIANCA DE DR LUIS FERNANDO. O PREFEITO FEZ FOI SEPARAR OS BANDO DE BEBEDOR QUE E SO O QUE ELES SABEM FAZER, AI AGORA VOLTOU ESSA MESMA HISTORIA, CADA UMA MESMO, NAO SABE QUE QUEM NASCEU PRA SER NIGRINHA NUNCA VAI SER NADA, CADA UMA AQUI EM RIBAMAR.

Erika

O PIOR É UMA QUE PASSA DE SECRETARIA EM SECRETARIA E NÃO QUER TRABALHAR, E AGORA TA NO GABINETE DO VICE E VAI QUANDO BEM ENTENDE E ELE NÃO FAZ NADA COM ELA.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *