Eleições 2018: Luís Fernando aparece em último lugar com apenas 0,4% das intenções de votos

Com apenas 0,4% das intenções de votos, Luís Fernando deverá resumir sua participação nas eleições de 2018 apenas como cabo eleitoral do Governador Flávio Dino

A péssima gestão do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), deve ter refletido no desempenho vergonhoso na pesquisa Escutec/Difusora AM, divulgado neste sábado, 16. Luís Fernando, que na corrida pré-eleitoral de 2014 chegou a ficar em segundo lugar, quando acabou desistindo de enfrentar o comunista Flávio Dino, que viria a vencer, apareceu na atual pesquisa em ultimo lugar, com menos de 1% das intenções de votos.

No levantamento espontâneo, onde o eleitor diz em quem pretende votar sem que seja apresentado nenhum cenário, Roseana Sarney aparece na frente do Governador Flávio Dino. De acordo com os números, Roseana tem 14,9% da preferência, enquanto Flávio Dino segue na cola com 13,3%. Roberto Rocha aparece em terceiro lugar com 3,2%, seguido por João Alberto com 2,3%. Eduardo Braide foi lembrado por 1,9%; Maura Jorge aparece com 0,8% e em último lugar na opinião do eleitorado, aparece o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, com apenas 0,4%.

Segundo o levantamento, 3,4% dos entrevistados afirmam que não votariam em ninguém, e 59,8% não sabem ou não responderam.

Os números da pesquisa divulgados hoje, devem enterrar de vez os sonhos do prefeito de São José de Ribamar de ser Governador do Estado do Maranhão. Descartado da disputa, Luís Fernando deverá concentrar suas forças apenas para pedir votos para o Governador Flávio Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *