Eleições 2018: Fábio Braga aproveita aniversário para reunir sarneystas e “ex-sarneystas” em sua residência.

Aniversário ou primeiro Planeja 2018?

O deputado estadual Fábio Braga (SD), aproveitou seu aniversário para reunir em sua residência, sarneystas históricos. Entre os convidados, estavam os exs-prefeitos de São Luís e Imperatriz, Mauro Fecury e Sebastião Madeira e o ex-deputado Clóvis Fecury.

O que mais chamou a atenção foi a presença do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), considerado ex-sarneysta, já que tem acompanhado todas as ações do Governador Flávio Dino (PCdoB), inclusive, batendo palmas de perto em inaugurações importantes do comunista.

O aniversário do parlamentar foi apenas uma desculpa, já que durante toda a noite, o grupo falou apenas de como será a eleição do ano que vem.

Entre uma conversa e outra, o assunto sempre voltava para uma eventual candidatura própria do PSDB, ou quem sabe, uma aliança com o partido da ex-Governadora Roseana Sarney (PMDB).

antonio braga

so louco nao sabe que luis fernando se roseana sair candidata ira apoia-la nos bastidores o prefeito de ribamar e sarney doente esse negocio de ser ex sarney e igual chifre nao tem ex corno vai ser corno a vida toda quem e sarney sempre sera sarney ele tem que assumir e pronto feio sera mais tarde se descobrirem ele fazendo juras de amor a roseana beijo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *