Vídeos: Conheça as duas faces do prefeito de São José de Ribamar.

O primeiro vídeo foi gravado sem que Luís Fernando soubesse que estava sendo filmado. Com tom arrogante, o prefeito tenta impor o seu autoritarismo, e em certo ponto até desdenha dos moradores, mandando que eles procurem a Mirante para asfaltar as ruas do bairro. Durante todo o vídeo, o que se pode notar, é um Luís Fernando que poucas pessoas conhecem, arrogante, nervoso. A gravação termina com o prefeito esbravejando: “ Conversem como gente que eu converso com vocês, e desbloqueiem a rua já!”

 

Esse segundo vídeo foi gravado minutos depois, logo após a assessoria de comunicação do prefeito tomar conhecimento de que o primeiro vídeo tinha viralizado em grupos de whatsApp de todo o Estado do Maranhão. Editado e sob a coordenação de um marqueteiro, o vídeo mostra um prefeito calmo, técnico, amoroso com a comunidade que minutos antes mandou “Virar gente pra falar com ele”. Durante toda a gravação, ele se posiciona ao lado de uma pessoa que no final, se apresenta como liderança do bairro, mas que na verdade, é filiado ao PSDB, partido do prefeito, e foi candidato a vereador na eleição de 2016.

É preciso que o leitor veja os dois vídeos para entender como as coisas mudam quando o prefeito sabe que está sendo gravado. Confira.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *