Imperatriz: Pesquisa aponta força de Weverton rumo ao governo do Estado

Números da mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Exata no município de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Estado, aponta a grande liderança do senador Weverton na corrida eleitoral pelo governo do Estado.

O resultado da pesquisa foi divulgado na noite desta terça-feira (31), pelo programa Ponto e Vírgula, e mostra que em Imperatriz, Weverton, que recentemente lançou sua pré-candidatura lá, é imbatível.

No primeiro cenário, com o nome da ex-governadora Roseana Sarney, Weverton lidera com 39% das intenções de votos. Em segundo, bem posicionado também, aparece o senador Roberto Rocha com 15%. Roseana aparece com 13%, Dr. Lahésio com 9%, Carlos Brandão com 3%, Josimar de Maranhãozinho com 2%, Simplício Araújo com 1%, Edivaldo Holanda com 1%, brancos e nulos 9% e não sabem ou não quiseram responder 8%.

No segundo cenário, com apenas quatro nomes, Weverton segue muito forte com 50% das intenções de votos, seguido por Dr. Lahésio (15%), Carlos Brandão (6%), Josimar de Maranhãozinho (3%) e Edivaldo Holanda Júnior (2%). 13% nenhum deles e 11% não souberam ou não responderam.

Em um cenário apenas com os nomes de Weverton Rocha e Carlos Brandão, principais nomes da ala governista, o pedetista chega  a 60% contra 12% do tucano. 18% disseram não votar em nenhum deles e 10% não sabem ou não quiseram responder.

Foram entrevistados 600 eleitores em 21 bairros, entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *