Imagem do dia: Luís Fernando reúne equipe e despede-se de São José de Ribamar

Na cidade, a população comemora a saída do prefeito

A imagem foi enviada por um dos secretários que esteve nesta sexta-feira, 08, na última reunião com o prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PRB). Em clima de despedida, o prefeito ribamarense fez um balanço do que a equipe tentou fazer nos últimos dois anos, sem muito sucesso.

Cabisbaixos, alguns secretários temem mudança com a posse do cearense Eudes Sampaio (PTB), que deve assumir na próxima semana.

Segundo apurou o blog, Luís Fernando deverá levar dois membros da sua equipe para o Governo.

Andreia Ferreira

Acho que mendiante tantos eleitores que vdersm seus votos ,com a esperança de uma melhoria por nossa cidade de São José de Ribamar ele deveria cumprir seu mandato e concluir sua gestão. Eu esperava mas do seu Luís Fernando principalmente no que se diz a educação melhoria das escolas por meus filhos e de muitos eleitores que acreditaram nele. E simplesmente agora ele pega e entrega o cargo muito decepcionada com ele realmente. Enquanto isso o que aconteceram daqui pra frente pois vocês tão olhando as condições das ruas dos bairros que fazem parte de Ribamar tão intrafegáveis, tanto com veículos, que andando à pés e assim não pode ficar pois confiarmos nele e agora não podemos cobrar dele. Mas vamos ficar de olho e cobrar desse senhor Eudes Sampaio que assumiram o cargo. Nada de se coagir o direito e nosso vamos revidicar. Nós pagamos impostos, e temos que ter uma ruas boas pra trafegar,educação por nossos filhos e principalmente saúde digna pois somos cidadãos e merecemos ser tratado com respeito.

Andreia Ferreira

Acho que mendiante tantos eleitores que confiaram seus votos ,com a esperança de uma melhoria por nossa cidade de São José de Ribamar ele deveria cumprir seu mandato e concluir sua gestão. Eu esperava mas do seu Luís Fernando principalmente no que se diz a educação melhoria das escolas por meus filhos e de muitos eleitores que acreditaram nele. E simplesmente agora ele pega e entrega o cargo muito decepcionada com ele realmente. Enquanto isso o que aconteceram daqui pra frente pois vocês tão olhando as condições das ruas dos bairros que fazem parte de Ribamar tão intrafegáveis, tanto com veículos, que andando à pés e assim não pode ficar pois confiarmos nele e agora não podemos cobrar dele. Mas vamos ficar de olho e cobrar desse senhor Eudes Sampaio que assumiram o cargo. Nada de se coagir o direito e nosso vamos revidicar. Nós pagamos impostos, e temos que ter uma ruas boas pra trafegar,educação por nossos filhos e principalmente saúde digna pois somos cidadãos e merecemos ser tratado com respeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *