Imagem do dia: Câmara de São José de Ribamar fechada com Roseana Sarney.

14, dos 17 vereadores da Câmara, mais alguns suplentes estiveram na residência da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), nesta quarta-feira, 18. O grupo foi levado pelo presidente da casa, vereador Beto das Vilas (PV) e teve carta branca do prefeito ribamarense.

A maioria dos vereadores eram, até dias atrás, aliados de primeira hora do governador Flávio Dino (PCdoB), dentre eles, o vereador comunista Manoel do Nascimento e o pupilo do deputado estadual Bira do Pindaré, vereador Cássio Sallis (PSB). A mudança começou a acontecer logo após visita do deputado sarneysta ao prefeito ribamarense.

A imagem, publicada com exclusividade pelo blog Maramais, mostra que o prefeito Luís Fernando (PSDB), aliado incondicional da maioria dos vereadores, só não declarou apoio à família Sarney, mas as atitudes são de quem está fazendo tudo para Flávio Dino ser derrotado no município.

Dentre os pré-candidatos que o prefeito ribamarense vai apoiar, estão, Neto Evangelista (PSDB), que disputará reeleição para Assembleia Legislativa; Hildo Rocha (MDB), pré-candidato a deputado federal pelo grupo Sarney com total apoio de Luís Fernando, e os dois pré-candidatos a senadores, Zé Reinaldo (PSDB) e Sarney Filho (PV), também adversários de Dino.

Desse jeito, está claro que uma hora ou outra, Luís Fernando retornará ao ninho dos Sarney, por onde esteve nas últimas duas décadas.

carlos alberto

Os políticas só se interessam com fechar com grupos de igreja, vereadores, deputados e partidos,.e o povo vocês não vão nas casas, ruas porquê?

Beto das Vilas mostra a força política de seu grupo em São José de Ribamar | Blog Maramais

[…] Com a marca histórica de seis mandatos consecutivos, o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (PV), mostrou durante a última semana, a maturidade e principalmente a força que exerce com a classe política do município ao reunir 14 vereadores e alguns suplentes para juntos, declarar apoio a ex-governador Roseana Sarne…. […]

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *