Gil Cutrim declara apoio a Juscelino Filho para coordenador da Bancada do MA em Brasília

O deputado federal Gil Cutrim (PDT) anunciou nesta segunda-feira (25), nas suas redes sociais, que não mais disputará a eleição que definirá o coordenador da Bancada Maranhense em Brasília.

Defendendo a unidade, Cutrim disse que tomou a decisão após dialogar com representantes do seu partido e do seu grupo político. E anunciou apoio à candidatura do seu colega, Juscelino Filho (DEM).

“Estive reunido com o meu partido e dialogando com os companheiros do meu grupo político e decidi retirar minha candidatura à coordenação da bancada federal maranhense. Irei apoiar o deputado Juscelino Filho. Faço isso em nome da unidade do grupo e para fortalecer nosso projeto de construir um Maranhão mais justo para todos.
A disputa é natural da política, assim como o diálogo. Inicialmente, coloquei o meu nome movido pela vontade de contribuir com o trabalho da bancada. Mas acredito que o resultado que construímos juntos é o melhor para este momento. Então, o que começou como uma disputa saudável entre companheiros terminará como uma parceria sólida pelo Maranhão”, afirmou o pedetista.

A eleição que definirá o nome do coordenador acontecerá amanhã. E Juscelino Filho, com a atitude louvável de Gil Cutrim, deverá concorrer sozinho.

Da Assessoria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *