
Ex-candidato a vice-prefeito de São José de Ribamar derrotado na eleição de 2020, Tiago Fernandes, que já ocupou o cargo de secretário de Saúde de São José de Ribamar durante as gestões dos ex-prefeitos Luís Fernando e Eudes Sampaio, deu uma derrapada feia.
Funcionário comissionado da Secretaria de Estado da Saúde e cabo-eleitoral da pré-candidatura do secretário Lula, Tiago anda se apresentando como Secretário Adjunto de Saúde do Estado, cargo que nunca ocupou.

A informação falsa veio a público neste final de semana, quando funcionários da SES buscaram o blog para informar a ilegalidade.
Na relação oficial de secretários adjuntos, estão Aline Ribeiro Dualibe Barros, Carlos Vinicius Quadros Ribeiro, Maiara Lena da Silva Nunes, Waldeise Pereira e Waldy da Rocha Ferreira Neto.

Já no perfil das redes sociais de Tiago Fernandes, o próprio advogado se apresenta como Secretário Ajunto de Saúde do Estado do Maranhão. Informação falsa que pode ter consequência jurídica para o novato.
Ex-presidente do PP na cidade balnearia, Tiago ficou conhecido na eleição passada, quando junto com o ex-prefeito Luís Fernando, foram expulsos da comunidade Monte Alegre, em um dos maiores vexames da carreira política do ex-prefeito.