Funcionário comissionado se passa por Secretário Adjunto de Saúde do Estado

Apesar de se apresentar como Secretário Adjunto de Saúde do Estado, Tiago Fernandes nunca foi nomeado para tal função

Ex-candidato a vice-prefeito de São José de Ribamar derrotado na eleição de 2020, Tiago Fernandes, que já ocupou o cargo de secretário de Saúde de São José de Ribamar durante as gestões dos ex-prefeitos Luís Fernando e Eudes Sampaio, deu uma derrapada feia.

Funcionário comissionado da Secretaria de Estado da Saúde e cabo-eleitoral da pré-candidatura do secretário Lula, Tiago anda se apresentando como Secretário Adjunto de Saúde do Estado, cargo que nunca ocupou.

Documentos enviados por outros funcionários comissionados do Estado, comprovam que Tiago nunca foi nomeado para ser Secretário Adjunto.

A informação falsa veio a público neste final de semana, quando funcionários da SES buscaram o blog para informar a ilegalidade.

Na relação oficial de secretários adjuntos, estão Aline Ribeiro Dualibe Barros, Carlos Vinicius Quadros Ribeiro, Maiara Lena da Silva Nunes, Waldeise Pereira e Waldy da Rocha Ferreira Neto.

Segundo dados oficiais, esses são os verdadeiros Secretários Adjuntos de Saúde do Estado

Já no perfil das redes sociais de Tiago Fernandes, o próprio advogado se apresenta como Secretário Ajunto de Saúde do Estado do Maranhão. Informação falsa que pode ter consequência jurídica para o novato.

Ex-presidente do PP na cidade balnearia, Tiago ficou conhecido na eleição passada, quando junto com o ex-prefeito Luís Fernando, foram expulsos da comunidade Monte Alegre, em um dos maiores vexames da carreira política do ex-prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado.