Flávio Dino joga água no chopp de Brandão

Foi durante a entrevista concedida a TV Mirante, na manhã desta quinta-feira (11), que o governador Flávio Dino (PCdoB) desmentiu informação amplamente espalhada durante a semana, por aliados e coordenadores da pré-campanha de Carlos Brandão (Republicanos), de que Dino teria anunciado o nome do Republicano como seu candidato em 2022.

“Eu espero que haja uma unidade no grupo. Eu tenho o compromisso do vice-governador Carlos Brandão, quanto do senador Weverton, que se comprometeram comigo de acolher o que for o pensamento majoritário do nosso grupo. Em isto acontecendo, teremos um bom desfecho provavelmente no mês de novembro, para que aí em 2022 a gente cuide das pré-campanhas e campanhas eleitorais” disse Flávio Dino.

Dino também revelou, que além de não ter escolhido nenhum nome até agora, o processo de escolha passará pelo grupo e só deve começar no segundo semestre, onde também devem ser escolhidos os nomes do candidato a vice-governador e ao senado.

Com o assunto desmentido e encerrado, até agora as únicas duas  coisas que se tem de concreto é o favoritismo de Weverton, que em 2018 obteve quase 2 milhões de votos, ultrapassando até a votação do próprio governador Flávio Dino e a possibilidade de Márcio Jerry (PcdoB), ser o candidato a vice, em eventual chapa pedetista.

Com isso, a desmentida, em rede estadual, foi o que chamamos de jogada de água no chopp de Brandão.

O seu endereço de e-mail não será publicado.