Flávio Dino erra ao ignorar eventos de seus pré-candidatos ao governo

O governador Flávio Dino (PSB), que tem liderado o grupo de pré-candidatos que deverá concorrer ao cargo de governador na eleição do próximo ano, tem errado ao ignorar eventos importantes de pré-campanha dos seus aliados.

Agindo com frieza, o primeiro a ter seu evento ignorado, sem contar com sua presença e nem mesmo uma citação nas redes, foi o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), durante evento em Presidente Dutra. Apesar de não ter sido um lançamento oficial, o formato foi de lançamento de pré-campanha.

Neste sábado (14), Flávio Dino ignorou completamente o lançamento da pré-campanha do senador Weverton, considerado um dos mais comentados do final de semana, comportamento que para os mais alheios aos acontecimentos políticos, chega a concluir que os dois estão rompidos.

O secretário Simplício Araújo e o deputado Josimar de Maranhãozinho, que completam a lista de pré-candidatos da ala governista ainda não realizaram eventos.

Na visão do editor do blog, uma mensagem de parabéns ou de boa sorte nas redes sociais para todos os candidatos, reforçaria o compromisso de unidade .

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *