Filiação de Gil Cutrim confirma apoio do Republicanos a Weverton em 2022

Foto: Douglas Gomes

Em ato transmitido ao vivo pelas suas redes sociais, o deputado federal Gil Cutrim se filiou ao Republicanos, nesta quinta-feira (18). Participaram do evento o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP); o presidente nacional do partido, Marcos Pereira; o presidente estadual da sigla, Cleber Verde; o líder do partido na Câmara, Jhonata de Jesus; além do senador Weverton Rocha (PDT).

Ao se pronunciar, Gil Cutrim fez questão de ratificar o apoio ao senador Weberton Rocha (PDT), favorito para vencer a disputa pelo Governo do Estado no ano que vem.

“Chego para somar, unir forças e fazer, junto com o presidente Cleber, o partido crescer cada vez mais no Maranhão. Além disso, hoje, ratificamos o apoio do Republicanos à pré-candidatura do senador Weverton ao Governo”, afirmou Cutrim, destacando que o pedetista teve papel fundamental na articulação que resultou na sua filiação.

O apoio do ex-partido do vice-governador Carlos Brandão a Weverton Rocha também foi confirmado pelo próprio Marcos Pereira, que fez questão de chamar o senador de próximo governador do Maranhão.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *