Fenômeno de votos anuncia Paulo Alencar como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), fenômeno de votos nas últimas duas eleições usou suas redes sociais para anunciar o vereador Paulo Alencar (SD), como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

O encontro entre os dois aconteceu nesta segunda-feira (05), em São Luís, em reunião que também contou com a presença do deputado estadual Hélio Soares (PL).

“Com cordialidade, recebemos em nosso gabinete a liderança de São José de Ribamar, o vereador Paulo, nosso candidato a prefeito na próxima eleição.” Disse o deputado federal e presidente do PL.

Paulo Alencar foi o segundo vereador mais bem votado na eleição de 2016 e tem intensificado seu primeiro mandato com ações em varias áreas.

O vereador foi responsável pelo resgate das Gincanas Culturais, tradição no município que estava esquecida há mais de uma década.

O parlamentar municipal também disponibilizou o gabinete móvel, que tem rodado o município ouvindo as demandas das comunidades e dando voz a população.

Se o projeto prosperar, Paulo dá inicio a projeto audacioso, liderado por um dos políticos mais fortes do Maranhão, eleito deputado estadual em 2014 com a maior votação da história e repetindo o feito em 2018.

Para 2022, Josimar mira uma disputa pelo Senado, e para isso tem incentivado lideranças do partido a disputar prefeituras em todo o Estado.

Em São José de Ribamar, Paulo Alencar é presidente do Solidariedade e também detém o comando do PL, presidido por sua filha Laís Mouta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *