Felipe Camarão joga balde de gelo em Duarte Junior

O Secretário de Educação Felipe Camarão (DEM), usou o twitter para jogar um verdadeiro balde de gelo no oportunismo do deputado Duarte Júnior (PCdoB). A vergonha se deu, porque o ex-diretor  do Procon e pré-candidato a prefeito de São Luís, tentava faturar politicamente passando a ideia de que, os ônibus gratuitos que circularão no domingo, para quem for realizar a prova do Enem, teria dedo seu.

Atento a esperteza de Duarte, Felipe Camarão disparou. “Importante registrar: trata-se de ação já realizada pelo governador Flávio Dino em 2017 e a decisão de fazer este já estava tomada e foi exclusivamente sua.” Disse Felipe, para evitar que Duarte assuma a paternidade da ação.

Através das redes sociais e de veículos de imprensa aliados ao seu projeto político, Duarte deu grande destaque a uma indicação sua pedindo gratuidade dos ônibus para o dia das provas.

A postagem de Camarão não deixa dúvidas, a iniciativa já estava tomada a exemplo do que aconteceu em 2017, e, de acordo com a legislação eleitoral, não foi repetida em 2018 para evitar problemas na Justiça.

Agora, resta saber se de fato Duarte agiu sozinho, se foi pura inocência ou se a informação de gratuidade que já havia sido tomada pelo Governador, vazou da Seduc, onde sua namorada Karen Barros exerce o cargo de Secretária Adjunta e tem acesso a informações privilegiadas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *