Felipe Camarão alfineta esquerda e direita

O vice-governador Felipe Camarão (PT), fez um reconhecimento público, daquilo que as urnas mostraram aos brasileiros, em especial aos maranhenses, os partidos de centro, em especial os de centro-direita conseguiram conquistar o gosto popular.

Em publicação nas redes sociais, Camarão, que se filiou ao PT apenas para disputar o cargo de vice-governador em 2022, mostrou não se importar muito com algumas temas debatido por esquerdistas mais afoitos, como a linguagem neutra, que ele classificou como “debate inútil”.

Na postagem, Camarão também alfinetou a direita, colocando no mesmo “bolo” de debate inútil, questões ligadas às armas.

“O resultado dessas eleições municipais mostrou que o povo não quer saber de polarização entre esquerda e direita mais. O povo não quer saber de debate inútil de linguagem neutra e armas. O povo quer asfalto na rua, comida na mesa, filhos na escola e segurança em suas casas.” disse.

Maior nome do quadro do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, o vice-governador viu seu partido eleger apenas dois prefeitos, ficando entre os últimos no Estado, e isso é um péssimo sinal para quem deve começar a se movimentar rumo as eleições de 2026.

Aliás, a publicação no X, foi vista nos bastidores como um sinal de inquietação do vice-governador no reduto esquerdista.

Seria um sinal de saída, rumo ao Centrão?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *