Eudes Sampaio promove pior São João da história de São José de Ribamar

Fazendo dupla com o desgastado secretário de Cultura Edson Calixto (PV), o prefeito Eudes Sampaio (PTB) tem decepcionado os ribamarenses. Quem buscou o arraial da Sede, por exemplo, saiu frustrado, a exemplo do que aconteceu ano passado.

Arquibancada e mesas vazias, a programação escolhida pelo prefeito e seu auxiliar tem gerado prejuízos para os barraqueiros.

Diferentemente do São João promovido pelo prefeito Eudes, que já é considerado o pior da história do município, o que tem prejudicado até artistas locais, que tem se apresentado para um público muito pequeno, uma ótima opção para os ribamarenses é o Arraial promovido pelo Shopping Pátio Norte, que além de atrações culturais locais, conta com artistas renomados, tudo isso gratuitamente.

Só para se ter uma ideia, o Arraial do Pátio Norte já teve Mesa de Bar, Bruno Shinoda, Brasas do Forró entre outros. E no sábado, 29, uma multidão deve comparecer para conferir o show de Farró Sacode.

Se o Pátio Norte faz tudo isso de graça, porque será que a Prefeitura faz questão de oferecer uma programação fraca, mesmo gastando centenas de milhares de reais?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *