Eudes Sampaio consente aditivo no contrato de financiamento entre a Caixa e BRK Ambiental

O prefeito Eudes Sampaio (PTB) que também preside o CISAB – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, que fiscaliza os trabalhos da BRK em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, segue aprovando os serviços ofertados pela multinacional na cidade balneária.

No mês de setembro, por exemplo, Eudes Sampaio aprovou um aditivo ao contrato de financiamento feito pela BRK Ambiental junto a Caixa Econômica Federal.

Desde que assumiu a presidência do Consórcio, Eudes Sampaio tem sinalizado como grande aliado da BRK, e em todas as reuniões, não contestou excesso de cortes, qualidade da água, nem mesmo denúncias de despejamento de esgoto em praias próximo ao Turíuba.

Eudes Sampaio permanece como presidente do Cisab até o final do ano, e segundo apurou o blog, o prefeito ribamarense continuará defendendo a permanência da empresa nos dois municípios.

Em janeiro de 2020, a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), deverá assumir o comando do Consórcio. Se cumprir o que Domingos Dutra (PCdoB), prometeu em campanha, Paula deverá iniciar o processo de quebra de contrato para tirar a BRK dos dois municípios.

Até lá, Eudes continuará presidindo o Cisab e defendendo a BRK…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *