Eleições 2022: Weverton dispara na lidença; Carlos Brandão amarga 4ª posição

Pesquisa divulgada pelo Instituto Escutec nesta quarta-feira (01), confirma liderança absoluta do senador Weverton (PDT), na corrida rumo ao Palácio dos Leões. O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 27 de novembro, ouviu 2 mil eleitores e tem margem de erro de apenas pontos para mais ou para menos.

Vamos aos números

No primeiro cenário, Weverton lidera com 23 pontos, praticamente o dobro do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que aparece apenas em quarto liugar; completa o cenário Roberto Rocha em segundo lugar com 16% e Edivaldo Holanda Júnior com 13%. Nenhum deles representa 19% e NS/NR 17%.

Em outro cenário, sem Roberto Rocha, Weverton cresce ainda mais, chegando a 26%; Edivaldo Holanda Júnior aparece em segundo com 16%; Carlos Brandão e Josimar empatam tecnicamente com 13% e 12% respectivamente; Nenhum deles representa 19% e NS/NR 14%.

Desacreditado pelo presidente do PT no Maranhão, Felipe Camarão (PT) aparece em último lugar com apenas 4% em outro cenário, sem o nome de Roberto Rocha e Josimar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *