Eleições 2020: Aliados de Eudes Sampaio em pleno desespero

Aliados do prefeito Eudes Sampaio (PTB), estão há pelo menos dois dias, visivelmente abalados com a notícia de que pela primeira vez, terão de enfrentar a força do médico e pré-candidato Dr. Julinho (PL), nas urnas.

Desde o momento em que ficaram sabendo da vitória do ex-prefeito, que obteve maioria dos votos no Tribunal de Contas do Estado, mantendo sua situação de elegibilidade, misteriosamente, aliados de Eudes Sampaio na imprensa de São Luís passaram a publicitar uma representação contra o Conselheiro Osmário Freire Guimarães.

Considera uma a anomalia, a representação no STJ – Superior Tribunal de Justiça, não tem nenhum efeito sobre a atual situação de Julinho, mas apenas, uma aberração jurídica e excesso no Judiciário.

Para desespero dos aliados de Eudes Sampaio, pela primeira vez na história, o município saberá de verdade quem tem voto nas urnas, sem o famoso tapetão com impugnação de registro de candidaturas como já foi no passado.

Mas como tem gente que é seguidor da teoria de Vampeta (não conhece? relembre aqui), nas redes sociais, a irmã do líder do Governo Eudes Sampaio na Câmara e outra penca de funcionários comissionados passaram a compartilhar a notícia plantada bem longe do povo de São José de Ribamar.

Pelo visto, bateu o desespero.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *