O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), reeleito com mais de 70%, participou nesta sexta-feira (29), do encontro de prefeitos, promovido pela Caixa Econômica Federal, para debater soluções que tornem a administração municipal mais prática eficiente.
Durante o encontro, Braide deu aula para dezenas de prefeitos e prefeitas, e revelou como conseguiu tornar São Luís, exemplo de gestão entre as capitais brasileiras.
Braide também revelou detalhes de como foi construir o Elevado da Cidade, obra estruturante concluída em tempo recorde e que acabou com o folclore de que a Prefeitura não conseguiria construir elevado. Fez, e promete construir o da Forquilha, também em tempo recorde.
O prefeito reeleito de São Luís, que agora tem seu nome ventilado para governar o Maranhão, falo sobre empréstimo, e da importância dos prefeitos e prefeitas melhorares as notas de crédito para evitarem juros altos, mostrando zelo com o dinheiro público.
Durante toda sua fala, quem assistiu atento, como se também tentasse aprender um pouco de gestão, foi o vice-governador Felipe Camarão (PT), que não estava com caras de bons amigos.