Edilázio anuncia Beto das Vilas como próximo prefeito de São José de Ribamar

Em Brasília, onde busca soluções para os problemas enfrentados pelo município de São José de Ribamar, o presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (PV), foi pego de surpresa pelo anúncio de seu nome, como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

A previsão foi feita pelo deputado federal Edilázio Júnior (PSD), que publicou em suas redes sociais, uma foto junto com o deputado federal Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito de São José de Ribamar, e Beto das Vilas, anunciado como futuro prefeito do município.

Entramos em contato com Beto para saber sobre o anúncio feito pelo deputado federal, que desconversou. “Fui à Brasília encontrar soluções para melhorar a vida do nosso povo. Demos uma excelente votação e temos compromisso com o deputado Edilázio. Depois que debatemos sobre envio de emenda para nossa cidade, almoçamos juntos, em companhia do ex-prefeito Gil.” Destacou o vereador.

Beto tem sido cauteloso ao tratar do assunto, mas mantém forte apoio político dentro do município e como nomes importantes do cenário estadual.

Em recente enquete realizada pelo blog Maramais para avaliar os nomes dos possíveis candidatos a prefeito no próximo ano, Beto das Vilas apareceu em primeiro lugar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *