Dodó de Santaninha solicita revitalização do Viva Piçarreira

Durante sessão remota realizada pela Câmara de Vereadores de São José de Ribamar nesta quinta-feira (25), o vereador Dodó de Santaninha (PSL) solicitou ao Poder Executivo, a revitalização do Viva Piçarreira, importante equipamento público que funciona como único espaço de lazer e esporte dos moradores do bairro que leva o mesmo nome.

Conforme explicou o parlamentar, a proposição é fruto da primeira edição do Gabinete Itinerante, que esteve na comunidade no início do mês e ouviu as principais demandas dos moradores.

“Essa indicação é fruto da nossa ida até a comunidade, onde o Gabinete Itinerante ouviu dezenas de moradores. A Praça do Viva Piçarreira, além de uma importante área de lazer e esporte, é um importante local para os negócios, onde graças ao fluxo de pessoas no local, é possível a muitos pais de família, tirarem seus sustentos dali. Por isso, protocolei essa indicação e agradeço aos colegas de Parlamento pela aprovação. Tenho certeza que o prefeito Dr. Julinho, través da secretaria competente, dará total apoio a essa demanda popular.” Destacou o vereador

Devido a pandemia e ao registro de casos suspeitos entre funcionários da Casa Legislativa, a sessão, que deveria acontecer presencialmente, foi realizada remotamente.

Além da indicação do vereador Dodó de Santaninha, outras proposições foram apreciadas e aprovadas pelos demais vereadores.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *