Com pré-candidatura inventada às pressas, Camarão quer empurrar escolha de Dino

Único nome do grupo do governador Flávio Dino (PSB), a inventar pré-candidatura ao Governo do Estado muito tempo após assinatura da carta compromisso que definiu critérios para a escolha de um nome de consenso, Felipe Camarão tenta empurrar definição para o ano que vem.

Nesta quinta-feira (04), após evento de lançamento do seu nome, em buffet localizado na área nobre de São Luís, Felipe Camarão disse não acreditar que a definição do nome aconteça este mês, como confirmou o próprio governador Flávio Dino, por diversas vezes, inclusive recentemente, durante agenda em Imperatriz.

A estratégia de Felipe Camarão é seguir ganhando força e notoriedade, através de ações institucionais do Governo do Estado, em especial da Seduc, onde recentemente, prints revelaram pressão para que comissionados divulgassem o evento político do secretário.

Agora, resta saber se Carlos Brandão (PSDB), maior prejudicado com a invenção da pré-candidatura de Camarão, vai aprovar essa mudança de planos e se Dino protelará escolha em benefício ao retardatário, contrariando acordo e sua própria declaração.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *